Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, janeiro 26, 2007


Boa tarde!!!!
Finalmente consegui comprar a minha esteira. É de 2ª mão, mas esta em perfeito estado. Foi uma Caloi 4004, agora só falta começar a fazer os programas de caminhadas que tenho da Revista Boa Forma.


Um beijão e até a proxima.

quinta-feira, janeiro 25, 2007



Hoje foi o ultimo dia de mandar o peso para o desafio Natal 2007 e o meu peso é : 78,2kg.
A ultima vez que me pesei a uma semana atras eu estava com 78,9kg, então eliminei 700g.
Não estou seguindo nenhuma RA por enquanto, mas cortei o pão ou qualquer massa a noite e estou prestando ação no que como e aprendendo a recusar quando me oferecem algo...rs!

Essa semana eu tive uma noticia ruim e outra boa!!!
A noticia ruim é que a chefona não me liberou um horario do meu trabalho p eu poder aceitar outro trabalho... fiquei muito triste por perder esta oportunidade, mas valeu a pena, pois a noticia boa é que eu vou ter a terça e a quinta durante o dia livres p fazer o que quiser... então meterei a cara p fazer exercicios fisicos, como dançar e caminhar, poderei fazer massagens, drenagens, bandagens,... e claro, estudar pq estou terminando a especialização...

Hoje a tarde vou olhar uma esteria que está a venda, se der certo comprar eu já estou com um programa completo p fazer nela...ahuahuahu... agora ninguem me segura... Rumo aos 55kg aí vou eu!!!!

Beijão a todas e obrigada pelas visitas.



domingo, janeiro 21, 2007

Balanço da semana


Essa semana voltei a trabalhar e lá existiam inumeras novidades. Varias pessoas não tiveram seus contratos renovados, uma colega minha chorou muito e morri de pena, mas infelizmente trabalhar de contrato é assim... Pra substitui-la entrou uma novata, toda esnobe e atrapalhou os meus dias de trabalho e tive que muda-los (só trabalho 3 dias nesse municipio)... fiquei arrasada pq terei que deixar as aulas de dança durante a semana, ficando só com os fins de semana... mas em compensação fui chamada p trabalhar em um estagio maravilhoso e p aceitar só esta faltando a minha chefe aceitar a minha proposta de trabalho, um expediente trabalhando em um municipio como Assistente Social e no outro expediente serei bolsista na supervisão pedagogica do PETI. Terça-feira falarei com minha chefe, tomara que ela me libere!!!

Com essa reviravolta no trabalho e um curso de fiz a semana toda na RACCO, acabei só indo a uma aula de dança que paguei particular de salsa (Maravilhosa!!!), e ontem não fui pq estava de ressaca do show de Jota Quest que fui na sexta... Ainda não sei como farei essa semana p ir as aulas de dança, pois as minhas aulas a noite começarão essa semana... Tem horas que dar vontade de largar tudo e só dançar, pense numa coisa boa! Acho que foi isso que me fez emagrecer 1,1kg essa ultima semana, agora estou com 78,9kg (estava com 80kg).

Por falar em Racco, a uns dias atrás me cadastrei como consultora consumidora, não tenho intenção de vender e sim de consumir. Estou passando varios cremes e fiz uma bandagem quente com os produtos, na proxima vez vou postar as minhas medidas aqui p irem acompanhando os resultados.

Acabei de ver um novo desafio que começará amanha e fiz a minha inscrição na mesma hora.
Se for de interesse de vcs dá uma olhadinha lá...

http://fazendoaspazescommeupeso.zip.net/

Dia 19 de janeiro comemorei 6 meses da minha mamoplastia de redução. Está tudo otimo, a recuperação está perfeita, a cada dia que passa se ver menos as cicatrizes, e agora só falta um pequeno detalhesinho... EMAGRECER...
Por enquanto é só, até o proximo post.
Tenham uma otima semana Light.
Beijos.

domingo, janeiro 14, 2007

Feliz Ano Novo ! ! !

Oi meninas,
Estou finalmente de volta ao blog e a vida light...

Tive um fim de semana dificil, cheio de confraternizações, anciedade, felicidade, angustia... uma misturada de varias sensações que me rendeu 4kg a mais... fiquei arrasada quando subi na balança e vi... não é possivel que este ponteiro não desça e só suba...

Mas passada a frustração, já foi dado um basta na minha angustia que era não saber se o meu contrato ia ser renovado p continuar a trabalhar... Volto amanha p o trabalho.

Essa semana q passou voltei p aula de dança pq tinha dado uma parada em dezembro, estou aproveitando as ferias das minhas aulas e tenho aula de dança todos os dias ate terminar o mês.


Quero desejar a todos um ano light cheio de paz, amor e saude!!!
Beijos.