Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, maio 31, 2010

Faltam 131 dias para o casamento...

Meninas, estou correndo contra o tempo... Faltam apenas 131 dias para o casamento!!!!
Semana passada não fui todos os dias pra academia pq estava de colica (estava na red zone), mas caminhei em casa na esteira e estou a uma semana sem comer pão e algumas goluseimas... Hoje pesei e estou com 75,4kg.

Essa semana será o meu chá de panela. Já está quase tudo preparado. Será na casa da minha amiga Fernanda. Minhas amigas estão planejando as brincadeiras e a decoração. Eu fiquei com os comes e bebes, convite, lembrancinhas. Espero que dê tudo certo.

Também não terei aula essa semana a noite e a academia funcionará no feriado, acho que dá p acelerar esta semana...

Beijão e uma otima semana p todos.

segunda-feira, maio 24, 2010

Recomeçar...

Não importa onde você parou…em que momento da vida você cansou…o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…é renovar as esperanças na vida e o mais importante…acreditar em você de novo.


É isso mesmo... RECOMEÇAR... ou melhor... COMEÇAR!!!

Hoje faltam 138 dias para o casorio e estou com 77,7kg... Tratei de começar a academia (ergonomia + musculação + ginastica), acordei cedo e fiz um plano pra 4 meses (120 dias) é o tempo que tenho para emagrecer o maximo e entrar no vestido de noiva linda e maravilhosa...

Tb estou tentando retomar a dieta da nutricionista, mas não está sendo facil... faz alguns dias que estava comendo a vontade por causa da ansiedade que estou sentindo, mas eu vou conseguir, estamos apenas começando a semana.

É isso aí, espero não ficar tão dolorida com a musculação...

Tenham todas uma otima semana.

Beijos.