Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Oi meninas,

como foram de fim de semana?

O meu foi perfeito...

Sábado fui com a familia (mãe, irmão e namorado) ao cinema. Assistimos o filme "À procura da felicidade".

É um filme emocionante de um homem de família lutando para sobreviver. Apesar de ser abandonado pela esposa ele luta exaustivamente para sustentar o seu filho de 5 anos. Apesar dos problemas, o pai continua a honrar seu compromisso como um pai amoroso e afetuoso, usando a afeição e a confiança que seu filho depositou nele para superar os obstáculos que encontra.

Vale a pena assistir e dar valor as pequenas coisas que temos e conquistamos.

Domingo passei o dia em casa estudando com uma amiga, estamos fazendo um projeto de capacitação de 25 adolescentes do projeto Agente Jovem do Governo Federal... pense numa coisa que tá dando dor de cabeça... serão 20 encontros que durarão 2meses e trataremos sobre assuntos de meio ambiente, cidadania e saúde.


Me pesei no sábado e o peso é 78,2kg...

Tenham todas uma otima semana light.

Beijos.










quinta-feira, fevereiro 22, 2007

De volta pós-CaRnAvAl...

Oi meninas,

como passaram o carnaval???
O meu foi maravilhoso. Teve praia, familia, amigos, namorado, balada e tb descanso...
Antes de ir pro carnaval passei pela balança e meu peso estava 77,6kg (o mesmo da pesagewm do dia 08/02), mas nesse periodo é quase impossivel não resistir as goluseimas que são feitas aqui em casa e ganhei 700g... :-(
Mas não vou morrer na beira da praia por causa disso, voltei com pique total p recomeçar a RA e as atividades fisicas (estou parada a mais de uma semana...).

Tenham todos um otimo fim de semana Light!!!
Beijos.

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Faxina Geral



Bom dia Amigas Light!!!
Como vcs estão???

Ontem fiz uma faxina no meu quarto, joguei uns papeis fora, organizei umas pastas e troquei uns moveis de lugar p poder colocar a esteira lá. Pense num negocio que ocupa espaço, mas vai ficar lá por enquanto e eu agora não tenho desculpa de não fazer as minhas caminhadas. Ontem mesmo já fiz uma caminhada leve p ir me acostumando e próxima semana vou começar com o programa p emagrecer, tb vou colocá-lo aqui p quem quiser fazer...


Tb dei uma geral nas minhas roupas, fiquei impressionada com a quantidade de roupa que eu tenho e não me cabe... eu só to podendo usar 10% das minhas roupas, o resto não me cabe... VAMOS VIRAR ESSE JOGO!!!


Tenham um ótimo fim de semana.
Beijos.