Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, janeiro 25, 2007



Hoje foi o ultimo dia de mandar o peso para o desafio Natal 2007 e o meu peso é : 78,2kg.
A ultima vez que me pesei a uma semana atras eu estava com 78,9kg, então eliminei 700g.
Não estou seguindo nenhuma RA por enquanto, mas cortei o pão ou qualquer massa a noite e estou prestando ação no que como e aprendendo a recusar quando me oferecem algo...rs!

Essa semana eu tive uma noticia ruim e outra boa!!!
A noticia ruim é que a chefona não me liberou um horario do meu trabalho p eu poder aceitar outro trabalho... fiquei muito triste por perder esta oportunidade, mas valeu a pena, pois a noticia boa é que eu vou ter a terça e a quinta durante o dia livres p fazer o que quiser... então meterei a cara p fazer exercicios fisicos, como dançar e caminhar, poderei fazer massagens, drenagens, bandagens,... e claro, estudar pq estou terminando a especialização...

Hoje a tarde vou olhar uma esteria que está a venda, se der certo comprar eu já estou com um programa completo p fazer nela...ahuahuahu... agora ninguem me segura... Rumo aos 55kg aí vou eu!!!!

Beijão a todas e obrigada pelas visitas.



Nenhum comentário: