Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, abril 17, 2007

Eu voltei, voltei para ficar... Pq aqui, aqui é o meu lugar... kkkkk

Oi pessoal, aff como faz tempo que não venho aqui e nem visito as minhas amigas...

Os dias estão passando muito rapido, muita coisa p estudar, muito trabalho,...
Na sexta-feria santa (06/04) me pesei e pra minha felicidade deu
74,9kg (-1,5kg), quase não acreditei... não ando fazendo a esteira e nenhum exercicio fisico... a unica coisa que mudei na minha alimentação é que estou levando o meu proprio almoço pro trabalho, além de economizar R$4,00 por dia, eu ainda não caio na tentação no self service... ah, tb estou evitando o bendito paozinho a noite... ihihihih Mas não escapei das deliciosas comidas na semana santa, bacalhau, camarão... hum... guardei um ovinho e uma caixa de chocolate p comer depois, mas mesmo assim ganhei umas graminhas... mas voltei firme p quando me pesar dar pelo menos o mesmo peso.

Muitos dias sem escrever, muita coisa p contar...


No domingo de páscoa (08/04) fiz um ano de namoro!!!! Oba!
Fiquei muito feliz pq ele é uma pessoa maravilhosa e começamos a namorar por acaso, eu estava saindo de outro relacionamento cheio de idas e vindas e comecei a namorar só p tentar esquecer o outro... Confesso que nos primeiros meses não gostava muito dele, sintia que era mais amizade, sei lá... mas agora... hummm... É o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim... Que faz eu pensar em vc e esquecer de mim...
Dei p ele um video com todas as nossas fotos, depois coloco aqui p vcs verem e ganhei um relogio. No dia fomos a missa e depois saimos p jantar e tal...
Olha aí a nossa foto no reveillon...






Por falar em namorado...
Esse fim de semana fui tomada por um sentimento que ainda não tinha sentido com ele...
O tal do ciumes...

Ele vem consumindo por dentro e encontrando quem estimule é pior ainda...
Isso aconteceu domingo na igreja (afff, acho que é até pecado), ele foi chamado p coordenar uma equipe do encontro de jovens e as meninas do grupo dele são bonitas e magras... Até aí tudo bem... daí um amigo nosso começou a tirar onda e ficar falando "vai deixar Ingrid, Laildson arrudiado de gatinhas?" Aí já viu... até sonhar eu sonhei...
Passei ontem o dia pensando, pensando, pensando... E cheguei a uma conclusão!!! Academia aí vou eu!!!
Hoje acordei bem cedinho e fui lá ver o que tinha de bom (musculação, ginastica e spinning), marquei uma avaliação fisica pra proxima semana e vou arranjar um tempinho na agenda p me cuidar.


Tenham todas uma otima semana. Beijos.

3 comentários:

Geisa Cristina disse...

Ingrid,
Você tá certa sim em querer se cuidar, mas que o estímulo seja você mesma, né!! Claro que seu namorado merece...mas você muito mais!!!!
E que bom que voltou pra ficar! Já que estamos com peso igual vamos cuidar uma da outra ok!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Oie!!!
Que bom que vc tb voltou e mais magra!!
Ja eu voltei mais gorda rs

Parabéns pelo niver de namoro!!!

Um ótimo final de semana!!!

Bjinhos

Ariadne disse...

Oi, linda!
Parabéns pelo resultado e pelo níver. :)
Um ótimo final de semana.
Bjos