Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, junho 15, 2007

Dor nunca mais!!! ahuahuahu

Ontem fui na dermatologista e vou começar a fazer depilação a laser na inguinal... O que diminuir eu já estarei no lucro pois sou muito cabeluda e encrava muito... A parte ruim é o preço... Sem comentarios...rs!!!

Essa semana foi muito corrida, não estou bem no trabalho... Isso me entristece pois gosto do que faço, mas trabalhar em prefeitura tem muita fofoca e tem sempre alguem querendo derrubar o outro, e tem uma pessoa querendo fazer isso comigo, mesmo assim quero segurar este trabalho até o fim do ano... Haja saco!!!!


Já estou vendo a academia p começar a malhar... Não deu antes, mas agora vou entrar de ferias das aulas, e em agosto só volto p metade das aulas pq já estou terminando a especialização... Maravilha!!!

Vou aproveitar marcar a endocrinologista p fazer os exames e meter a cara na RA e nos exercicios em julho.

Quanto ao peso... humm... só me pesarei amanha... Estou tentando não jacar, espero ter diminuido alguma coisa...

Como foi o dia dos namorados de vcs??? O meu foi otimo!!! Dei um pijama do SuperNamorado, ganhei um livro de Paulo Freire e um coraçãozinho de pelucia escrito "Adoro Você"... Perfeito!!!

Tenham um otimo fim de semana.
Beijos!

Nenhum comentário: