Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, julho 04, 2008

11º e 12º Dia do Projeto 21

Olá galerinha light, como vcs estão?
Hoje eu estava pensando que não estou tão empougada como a semana passada, mas continuo no pique... acho que o que cortou o clima foi a chuva e a esteira quebrada, daí não podia fazer nenhum exercicio... :P
Mas tudo já voltou ao normal, o sol já ta belo e quente como sempre... e a esteira, ta tinindo...rs!

Estou me preparando pro fim de semana, vou a 2 festas "julhinas", a do sabado vai ser do encontro de jovens da igreja, vou com meu namorado, irmão e amigos; e, no domingo vai ser a do trabalho do meu namorado.
Como precisava ir linda pras duas festas dei um trato geral, fiz depilação, unhas e cortei o cabelo. Para vestir usarei a calça que o meu namorado deu no ultimo dia dos namorados e que estava guardada pq estava apertada, eu vesti hoje p fazer a bainha e ela estava folgada na cintura, nao perdi tempo e mandei apertar tb...rs! Que Maravilha!

Espero que vcs tenham um excelente fim de semana e consigam superar as tentações das jacas, Amén!!! Beijocas.

9 comentários:

Josy disse...

Moça curta ao maximo o seu namorado as festas que vc vai e que o seu fds seja tudo de bom, mas cuidado com as jacas ñ coma muito...
Bjsssss=)

Areta disse...

Oie Ingrid!
Ai menina eu tb tenho festinha para ir no FDS, essas festinhas acabam com a gente né, e eu já deslizei ontem, amanhã tenho q me comportar direitinho!

Que legal q sua calça já está servindo, parabéns!
Bom final de semana e curta muito as festas!!!
Beijosssssssss

★ Cris ★ disse...

ai amiga, melhor coisa que tem é usar uma roupa q não servia antes né?
uma bença! xD
e não vá exagerar na paçoca e no quentão, hein?
hahahah

=***

Vitória disse...

Nossa essas festinhas são uma tentação. Mas tente pensar como se vc já fosse a pessoa magra que gostaria de ser: coma normalmente sem exageros, trabalhe a sua cabeça e aproveite bem! Não deixe de fazer nada, apenas mude suas ações.
Bjos, continue firme e forte!

Fofninha disse...

Oi!!
Ai que delicia, caber em um roupa que estava apertadinha!
Como foi as festas juninas!
Eu consegui me organizar e voltar a blogar.
Tenha uma ótima semana!!!

Areta disse...

Oi Ingrid, vim aqui te desejar uma excelente semana!
Beijossssss

Daise disse...

Hoje faço uma semana de dieta. Ai como é difícil. Continue firme daí, viu?

Engenheira Dietética disse...

OIê!!! tô de volta beijosssss

Areta disse...

Oie, vim aqui desejar uma excelente semana!!!
Como andas as coisas por aí??? Espero que bem!!!
Beijos!!!