Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

sábado, janeiro 03, 2009

Primeiro fim de sermana do ano...


Primeiro fim de semana do ano...

Só hoje consegui voltar a minha caminhada depois de bem um mês... Andei bem pouquinho, mas valeu a pena, suei e vi que dá pra começar a acelerar o ritmo e almentar o tempo.
Na verdade caminhei pouco pra guardar as energias p mais tarde, vou a um show de forró com meu noivo e primos, e quero queimar minhas calorias é lá...rs!

Tá me dando um banzo hoje, o concurso que irei fazer já é proxima semana e eu não consegui estudar direito por causa das festas do fim do ano... Vou ter que acelerar esta semana pra tentar recuperar um pouco o prejuizo.
Tb esta acabando o feriadão, amanhã meu noivo volta pro interior que ele trabalha, alguns dos meus primos vão embora e a vida vai voltando ao normal...

Espero que o show hoje seja otimo!

Tenham todos um excelente fim de semana.

Beijos.

7 comentários:

Débora Almeida disse...

Olá... Ingrid... Muito obrigada pelo carinho... Seu espaço tbém é bem interresante... Continue firme e que bom este ano vai ter bem-casado... bjos sucesso Dé

Deia disse...

Ingrid de grão em grão a galinha enche o papo e nós de passo em passo conseguimos emagrecer. Não tenha pressa, pois vc consiguirá vencer. Vc não está sozinha, nos estaremos aqui te apoiando. Visite-me sempre que puder,
bjs

Renata disse...

Ola, Já esta linkada em meu blog, amei a foto do seu perfil muito linda mesmo.
Hum... bela maneira de queimar as calorias hehehehe
hoje já acordei cedo e fui fazer uma caminhada com meu amor, temos que mexer o corpo não da para ficar parada, como diz Dr. Drauzio: " o corpo é uma maquina que não pode ficar parada"
Bjim
T+

Cindy disse...

Oi querida...

Passando pra lhe desejar uma semana maravilhosa...

Já t add no meu blog...

Bjux!

Bartira Betini disse...

oi querida, feliz 2009 pra vc tbém com muita determinação, saúde e sucesso :)

@line disse...

Recomeçando a caminhada e RA voltando, parabéns!
Esse final de ano dá uma bagunçada na gente mesmo né, mas aos poucos vamos nos reorganizando!!
Boa semana amore!!
Bjokas

Eleonora disse...

Oi amiga, bom tê-la de volta, feliz 2009!!! Saúde e paz!!! Bjos!!!