Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, maio 18, 2009

Depois de 2 meses e meio sem postar, aqui estou novamente...


Depois de 2 meses e meio sem postar, aqui estou novamente...


Graças a Deus que existe a segunda-feira, hoje estou novamente recomeçando... Não que estivesse sem fazer a Ra, mas simplesmente não estava levando a serio...

Muita coisa aconteceu nesse tempo, mas vamos ao que interessa:

  • Até agora só fechei a igreja para o meu casamento, continuo pegando orçamentos...
  • Estou fazendo ginastica personalizada para "gordinhas", com acompanhamento, estou adorando...
Hoje retomei a dieta dos pontos e me pesei: 76kg.
Aff... fazia tempo que não tinha este peso, mas relaxei...


É isso aí, estou voltando e conto com a colaboração de todos.
Beijos e uma otima semana.

Nenhum comentário: