Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, maio 25, 2011

221 dias para o Projeto Verão 2012

Olá pessoal,
faltam 221 dias para o projeto Verão 2012, -10% do meu peso.

Estou na 2ª semana de malhação e graças a Deus não sinto mais dores pelo corpo. Ainda continuo com um pouco de preguiça, principalmente pq está chovendo e o tempo fica friozinho... Humm... Mas estou indo firme e forte.

No entanto, a minha alimentação está uma tragedia... Até começo o dia bem, mas ai vem os boicotes... Um pedacinho de canjica, de pamonha, sopa e depois pão, uma farofinha... Tb fui no fim de semana a um casamento, um churrasco e um almoço em familia...

Não tive coragem de me pesar... acho que engordei...

Esses dias estou na casa de meus pais (em Natal-RN) e aqui existe varias tentações, vou me organizar e ir ao supermercado comprar só o que posso comer.

Conto com a ajuda de vcs.
Beijos, Ingrid Soares.

Nenhum comentário: