Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

domingo, janeiro 15, 2012

Gordinha linda?!


Confesso que ir ao centro da cidade sempre é uma aventura. Sempre descubro alguma coisa diferente.
Como sempre, visito as lojas Marisa, Riachuelo, Americanas...
Entre uma loja e outra fui atravessar a rua quando um homem se aproximou de mim. Nem liguei pq estava preocupada em atravessar a rua. Ao chegar na outra calçada o cara olha p mim e fala: "Você é a gordinha mais linda que já vi."
Fiquei perplexa.
Não sabia se era um elogio ou estava me xingando...
Sai caminhando devagar, sem acreditar... Ainda encontrei o cara na outra loja sorrindo p mim, depois ele foi embora graças a Deus!!!

Quando cheguei em casa ri muito, fazia algum tempo que não recebia uma cantada, principalmente depois que comecei a usar aliança...

Contei pro maridão, ele brincou que eu não ia mais ao centro sozinha e que eu era a gordinha dele. "Epa aí... Gordinha por pouco tempo!!!" respondi.

Fora o passeio ao Centro, o fds foi tranquilo em casa, pois o maridão está trabalhando no fds.
Já fiz a listinha de compras e amanhã irei pro supermercado comprar algumas coisas light p RA desta semana.

Tenham todas uma otima semana.
Beijos, Ingrid Soares.

2 comentários:

Marjorie disse...

Estou rindo aqui imaginando a cena...
rs
O maridão daqui a pouco não vai mais deixar vc sair sozinha... rs

Beijinhos amiga!

Conquistando Sonhos disse...

Haahuahau que maravilha hien, imagina quando emagrecer, marido vai ter que ter que andar de segurança hauhaua. =)