Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, julho 02, 2012

Rumo aos 30 anos - 17/30 Semanas






Olá Pessoal,
Olhaí, julho já chegou e 6 meses já se passou... E o que vc fez???
Eu, sinceramente, parece que só acordei agora!!!

Fiz minha inscrição na academia e estou adorando. Estava um pouco inferrujada e a Avaliação Fisica foi ruim, mas o que vale é agora, os treinamentos. Por enquanto, estou fazendo a parte aerobica na esteira, bicicleta e eliptico, mas pretendo fazer alguma aula a mais na academia p acelerar. Tb faço musculação.

Hoje começou o Desafio de Primavera e a 1º Tarefa é:




É bem simples, você pegará um papel e escreverá, por exemplo, dez vantagens de emagrecer. Feito isso, todas as manhã, você lerá essas vantagens todas para si mesmo. Se preferir, pode fazer isso várias vezes ao dia. É o famoso Cartão do enfrentamento do livro Pense Magro. Ele vai ajudá-lo a controlar seus pensamentos sabotadores, e funcionam também para motivá-lo, todos os dias, a permanecer na dieta, utilizar bons hábitos alimentares, lidar melhor com a fome e com os desejos incontroláveis de comer, resistir ao ato de comer pelo emocional e voltar ao caminho quando cometer um erro. [Pense Magro p.64]


LISTA - VANTAGENS DE EMAGRECER (Vou escrever durante a semana...)
 
1 - 
2 - 
3 - 
4 - 
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 - 
 
Vamos nessa que julho está apenas começando...
Beijão p todos.

Um comentário:

Liza Barros disse...

Oi querida to vindo conhecer teu cantinho. eu tbm participo do divas!! pois é 6 meses se passaram e eu confesso q enrolei 6 meses e o unico q fiz foi ganhar muitos quilos kkk.mas ainda bem q acordei e agora to mas focada q nunca rsrs.Lindona beijo grande segue firme. Otima terça.