Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

domingo, janeiro 21, 2007

Balanço da semana


Essa semana voltei a trabalhar e lá existiam inumeras novidades. Varias pessoas não tiveram seus contratos renovados, uma colega minha chorou muito e morri de pena, mas infelizmente trabalhar de contrato é assim... Pra substitui-la entrou uma novata, toda esnobe e atrapalhou os meus dias de trabalho e tive que muda-los (só trabalho 3 dias nesse municipio)... fiquei arrasada pq terei que deixar as aulas de dança durante a semana, ficando só com os fins de semana... mas em compensação fui chamada p trabalhar em um estagio maravilhoso e p aceitar só esta faltando a minha chefe aceitar a minha proposta de trabalho, um expediente trabalhando em um municipio como Assistente Social e no outro expediente serei bolsista na supervisão pedagogica do PETI. Terça-feira falarei com minha chefe, tomara que ela me libere!!!

Com essa reviravolta no trabalho e um curso de fiz a semana toda na RACCO, acabei só indo a uma aula de dança que paguei particular de salsa (Maravilhosa!!!), e ontem não fui pq estava de ressaca do show de Jota Quest que fui na sexta... Ainda não sei como farei essa semana p ir as aulas de dança, pois as minhas aulas a noite começarão essa semana... Tem horas que dar vontade de largar tudo e só dançar, pense numa coisa boa! Acho que foi isso que me fez emagrecer 1,1kg essa ultima semana, agora estou com 78,9kg (estava com 80kg).

Por falar em Racco, a uns dias atrás me cadastrei como consultora consumidora, não tenho intenção de vender e sim de consumir. Estou passando varios cremes e fiz uma bandagem quente com os produtos, na proxima vez vou postar as minhas medidas aqui p irem acompanhando os resultados.

Acabei de ver um novo desafio que começará amanha e fiz a minha inscrição na mesma hora.
Se for de interesse de vcs dá uma olhadinha lá...

http://fazendoaspazescommeupeso.zip.net/

Dia 19 de janeiro comemorei 6 meses da minha mamoplastia de redução. Está tudo otimo, a recuperação está perfeita, a cada dia que passa se ver menos as cicatrizes, e agora só falta um pequeno detalhesinho... EMAGRECER...
Por enquanto é só, até o proximo post.
Tenham uma otima semana Light.
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você voltou!!!
Força total nos seus desejos pra 2007!
Vou te linkar novamente, ok?
Bjs

Anônimo disse...

Oi linda! Parabéns pelo pelo emininado! É bom ver q está animada....vamos em frente! Boa semana!Bjs