Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, junho 28, 2011

187 dias para o Projeto Verão 2012

Olá pessoal,
sumi varios dias, acho que estava com vergonha pq não estava fazendo nada para o projeto dar certo, e ainda engordei... Não retomei a atividade fisica por orientação do cardiologista que achou melhor eu fazer os exames primeiro.

Falta 187 dias para o projeto, e eu pensei, o que eu posso fazer agora?!
Vendo o Medida Certa, no Fantastico, fiquei encantada com o resultado de Renata Ceribelli e Zeca Camargo. Emagrecer não é o importante, o melhor é adquirir qualidade de vida!!!

Decidi!!! Vou fazer o Desafio Medida Certa, 90 dias para reprogramar o meu corpo, modificar hábitos antigos por hábitos saudaveis. Iniciarei o Desafio no dia 01 de julho até dia 28 de setembro.

90 dias - De 01/07 à 28/09.

Dia 30 de junho irei ao Ortopedista e retornarei ao Cardiologista com os exames de sangue e de esteira.
Só com autorização deles irei retomar as Atividades Fisicas.

Tenham todos uma otima semana.
Conto com a ajuda de vcs.
Beijos, Ingrid Soares.

Um comentário:

Dieta e Prazer - Mey disse...

seja bem vinda ao desafio

dia 1º vamos dar a largada

rumo a nossa medida certa

beijossss