Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, março 23, 2012

Preparando pro FDS.

Olá, como vcs estão?
Minha semana foi otima, fui 4x na academia, só faltei hj pq meu pé estava doendo um pouco e resolvi poupa-lo.

Estou arrumando a bagagem p ir a Natal, irei ficar lá Sabado, domingo, segunda e terça (quando retorno).
Confesso que preferia ficar aqui com a minha RA e AF, mas é aniversario da minha cunhada (minha nutricionista) e terá um bolinho amanhã... Tb vamos visitar 2 bebês recém-nascidos, primos do meu marido.
Aproveito na segunda-feira p fazer minha depilação e encontrar com minha amiga-arquiteta e ver o projeto da cozinha do meu apartamento novo (acho que me mudo daqui a 2 ou 3 meses...).

Só retorno para a AF na quarta-feira, mas lá irei caminhar p compensar os 4 dias sem academia...

No dia 02 de abril teria um aniversario infantil p ir, acho que 07 anos, minha amiga já ligou convidando, mas se podesse não iria, mas vou inclusive ajuda-la.

Até a semana santa serão vários testes de resistencia a doces e salgados, espero que passe logo esses 15 dias.

Tenham todas um otimo fds.
E lembrem-se:

3 comentários:

Sammy Leilane disse...

a pesagem é conforme está nas regras do desafio... http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/p/regras.html

bjuuuus!

Lu Moraes disse...

Oi Ingrid, tem algumas provas de fogo te esperando, hein? rsrs Mas você tira de letra, é só lembrar da sua meta e focar nela. Lembre que as vontades passam e os bons hábitos permanecem, isso é o que vale!

Ahh, eu já tomei quitosana, chá verde e cártamo, mas o que mais me deu resultado foi esse último, pretendo voltar a tomar ele logo, logo, você já ouviu falar?

Um beijo, bom começo de semana.

Jully disse...

oi linda é muito bom saber que vc gosta de ver o antes e depois to te seguindo no blog se quiser entrar mais veses vou amar http://charmedegordinha.blogspot.com.br/
tbm tenho uma pagina no face
http://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-gorda/