Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, março 21, 2012

Rumo aos 30 anos - 02/30 Semanas

Olá!!! Como estão?
Fiquei boa da gripe e voltei p academia na segunda -feira (Já fui 3x essa semana).
Minha RA tb está muito bem.

Gostaria de apresentar p vcs alguns dos meus colaboradores do Desafio Rumo aos  30 anos:

Chá Verde:


O Chá Verde é considerado um aliado de saúde por ser rico em flavonóides - substâncias antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsável pelo envelhecimento celular precoce.
Também está comprovado que ele ajuda a diminuir as taxas de colesterol e ativa o sistema imunológico.
Além disso ele acelera o metabolismo e ajuda na queima de gordura corporal.
Fonte: Vitabellars



Chia: 
 
 
 Além de ajudar o corpo a entrar em forma, a chia colabora na redução do colesterol, controla a glicemia, ajuda na formação óssea, previne o envelhecimento precoce e melhora a imunidade do organismo.
Fonte: MdeMulher
Gergelim:

O gergelim é uma excelente fonte de proteínas, rico em gorduras do bem (gorduras monoinsaturadas) e com grande concentração de fibras. É indicado no controle da glicemia sanguínea (açúcar no sangue). Além disso, o gergelim apresenta grande quantidade de cálcio, ajudando no controle da massa corporal gorda, tanto na lipólise (quebra de gordura), quanto na inibição da lipogênese (armazenamento de tecido adiposo. Apresenta também alto teor de fósforo e ferro e é rico em vitaminas do complexo B.
Fonte: Anutricionista.com



Tem mais, mas em outro post eu apresento a vcs.
Tenham uma otima semana.
Beijos, Ingrid Soares.

4 comentários:

Lu Moraes disse...

Oi Ingrid, gostei muito desse seu projeto e acredito que você vai conseguir chegar lá, é só manter essa determinação e foco. Ahh, esses aliados também são ótimos, quero conhecer os outros. Você tá tomando mais alguma coisa ou só Chia e Chá Verde?

Um beijo!

Sammy Leilane disse...

Se já está participando, desconsidere o convite!

Não costumo deixar esse tipo de comentário nos blogs, mas hoje quero deixar um convite especial!

Estou com um desafio de perda de peso que irá durar um mês, montei ele com muito carinho, pensando em mim e em todas vocês!

Criei um blog especifico pra ele, visite e se te interessar, participe!

http://desafiodasperiquitinhaslight.blogspot.com.br/

Bjus!

Sammy Leilane!

Liza disse...

Querida vi teu blog no divas e vim te conhecer rsrs.
Muito bom! muita força no seu projeto. Gostei da sua lista de aliado..adoro gergelim, o chia ainda nao usei.e o chá verde, ja tentei varas vezes e de varias maneira e nao suporto(ecah) kkk ontem comprei uma nova versao..cha verde com soja e manga, e confesso q me surpeendi,nao é ultima maravilha do mundo mais dá p descer rsrs. bjs querida.

http://mydiarydietyfitness.blogspot.com.es/

PRosa disse...

Muito bem!
Eu uso a chia e continuo tomando chá todos os dias, eu sempre vario as ervas, mas minha combinação preferida é hibiscus, oliveira e amora.