Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Dezembro = Engordar???

Dezembro = Festas = Confraternizações =

Presentes = Pouco Dinheiro = Engordar???


De volta...ahahaha
sempre é assim eu sumo e volto... mas o peso continua o mesmo, parece que passaram cola, não saio dos 73,5kg... pelo menos não engordo...

Agora estou participando do Projeto Natal 2008, vou ver se o lucro do proximo ano será melhor, pq esse ano só emagreci 7kg dos 14kg que ganhei ano passado...


Tava pensando como em Dezembro a gente participa de festas, principalmente eu que faço varios grupos.... afff..., vai ser dificil manter o peso este mês, serão 2 confraternizações do trabalho com 1 amigo secreto, das amigas da escola, das amigas do curso de pedagogia em um rodizio de pizza tb com amigo secreto, do curso de LIBRAS tb com amigo secreto, do trabalho do namorado, e assim vai... fora o Natal, Ano Novo. Ainda tenho um casamento amanha e um baile de formatura no fim do mês, ai ai...

Comecei logo com um almoço light hoje, só legumes crus e frango assado...rs!

Tenham todas um otimo fim de semana e até mais.
Beijos.


2 comentários:

Josy disse...

Oieeeee nossa vlw pela visitinha e pelo recadinho que vc deixou pra mim lá no meu cantinho, nossa este final d ano temos que ser fortis pois nesta festa di fm d ano rola muita comidaaaa e ñ podemos jaca hein...
Um lindo fds pra vc...
Bjsssssssssss........

Unknown disse...

Não vá se entregar com a desculpa de que é fim de ano. Dá pra se programar, tentar consumir menos, bolar alguma estratégia. Boa quinta-feira!