Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Meninas o meu fim de semana foi maravilhoso...
O casamento foi lindo, a recepção foi na praia do jacaré em João Pessoa, um lugar maravilhoso p ver o por do sol e eu estava lá com o love comemorando 1 ano e 8 meses de namoro.

Por do sol no Jacaré

Essa semana estou na red zona, fiquei bastante inchada, e me sentindo gorda... só vou me pesar agora no dia 24 p colocar o peso no projeto Natal2008, e por falar em projeto, vou ver se retomo o meu projeto de 101 coisas em 1001 dias, fazer um balanço do que realizei e do que falta realizar...

Este fim de semana vou novamente a João Pessoa, só que desta vez irei p fazer um concurso lá no domingo pela manha, vou no sabado e retorno no domingo...

Desisti de fazer a monografia da especialização, tinha que escrever 50 paginas e não consegui desenrolar e nem fazer as visitas que queria p aplicar os questionarios... deixei p me formar com a proxima turma no fim do proximo ano e vou fazendo devaguarzinho... mas já to começando a fazer a monografia do curso de pegagogia, esta terá umas 35 paginas e tem que está pronta e entregue no dia 31 de março de 2008. O tema será sobre inclusão com deficientes auditivos, mas ainda estou definindo o objeto de estudo pq quero uma coisa e a orientadora outra...

Hoje foi a minha confraternização e encerramento do curso de LIBRAS-Lingua dos Sinais, estava adorando fazer o curso e vou sentir falta do pessoal, vou fazer de tudo p fazer o Basico II em janeiro. No dia 22 de dezembro vai ter uma festa da associação dos surdos e cada turma vai fazer uma apresentação, a minha vai fazer em LIBRAS a música de Simone "Então é Natal", até o prefeito irá assistir... ta dando um friozinho na barriga, estou ensaiando em casa p não fazer feio no dia...rs

Pra quem conseguir ler tudo isso um fim de semana maravilhoso e que Deus ilumine todos vcs.
Beijos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cantar em libras durante uma apresentação! Uau! Não sabia desses seus talentos amiga! Parabéns! Um bom final de semana!!! (dannie.peres.zip.net)

Unknown disse...

Olá! Parabéns pelo namoro! Tenha uma semana muito feliz e boa sorte em todos os projetos e estudos! Bjos!