Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Hoje amanheci com vontade de comer ovo frito, quando estava fazendo o bendito ovo acabei queimando o dedo... ai ai ai... criou uma bolha, doí muito, estou a mais de 2horas com ele dentro da agua fria, pq aqui em casa nao tem pomada p queimadura... e to digitando com uma mão só...kkk


Mais tarde vou visitar uma amiga q já esta ha 13 dias hospitalizada, no começo acharam q era dengue hemorragica, mas ontem diagnosticaram q é Lupus. Ela esta feliz por terem descoberto o q ela tem, mas ao mesmo tempo esta tristinha pq lupus nao tem cura e tem q fazer um tratamento constante com corticoide e tal... ainda to estudando sobre esta doença p poder da uma força p ela.

Hoje é o niver de nossa amiga light Eleonora, parabens e muitas felicidades, que em 2008 alcancemos os nossos objetivos.

Tenham todos um otimo dia.
Beijos.

7 comentários:

Em busca da auto estima perdida disse...

oi Ingrid..brigadão pela visita em meu blog ...Te desejo uma feliz natal e Um ano Novo Maravilhoso ...e que em 2008 ... consigamos realizar as nossas metas

Bjão e em janeiro eu to na área
Gra

Andrea Aoki disse...

Oi Ingrid, obrigada pela visita, q legal q estamos juntas no desafio, sorte pra gente =]
Hmmm eu adoro ovo, seja como for, é gostoso! Espero q seu dedo esteja melhor pq dói muito mesmo!
Melhoras para sua amiga!
Beijocas
www.blueprincess.blogger.com.br

Eleonora disse...

Obrigada pela homenagem! Vim te desejar uma quinta-feira muito boa e light! Bjos! (Dizem que clara de ovo é boa para queimadura)

josy disse...

Bom dia Ingrid adorei o seu recado muito obrigada pelo apoio e pela força isso me deixa super animada para continua com a minha dieta...
Que a sua amiga posa melhora rapido e que DEUS esta do lado dela para da forças a ela...
Um otimo fds pra vc...
Bjss e fique com DEUS...

Fofinha disse...

Oie!!

PAssei para desejar: FELIZ NATAL!!!!
E melhoraras para sua amiga!

Bjinhos

adam brown disse...

look this is the "diet" i told you about you should really enter the site :) bye enter the site

PATY disse...

Oi amiga, eu estou devagar uase parando com a RA, fim de ano é fogo!muitas comemorações...comilança total! tá difícil resistir. Estou me dedicando a me preparar para um concurso que vou fazer em janeiro e com isso estou relaxada com a alimentação, acho que ganhei uns quilinhos e nem quero me pesar para constatar. UFA!!!


Bem, espero que o ano de 2008 seja cheio de conquistas para nós.

Bjos ¹²³