Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, junho 24, 2008

2º Dia do Projeto 21

Olá meninas, como vcs estão???
Estou encarando bem o meu 2º dia do Projeto "21 dias p mudar um habito".

Ontem e hoje fiz a minha caminhada, estou super empougada... Ontem confesso que quando vi que só teria 300 pontos p consumir durante o dia pensei que não desse, mas só cheguei a consumir 292 pontos...

Hoje continuei na arrumação do meu quarto, estou separando umas roupas que não quero mais p doar p 2 bazares, rasguando uns papeis que fui acumulando ao longo do semestre... parece que quanto mais rasgo mais aparece papel...kkk

Hoje é dia de dormir na casa de vovô, lá é bom pq tem sempre uma sopinha especial da minha avó... guardei uns pontinhos só p isso...rs!!!

Tenham todas uma boa noite e vamos seguir firme atras de nossos objetivos!
Beijos.

Nenhum comentário: