Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, junho 30, 2008

8º Dia do Projeto 21


Oi meninas, hoje foi dia de pesagem... e adivinhem... eliminei 2,1kg.... Estou agora com 76,5kg... YEEEESSSSS
Mamãe eliminou 2,8kg e está com 81,7kg

Familia que faz dieta dos pontos unida permanece unida tb na eliminação...

Ficamos muito felizes com os resultados da semana, doida p continiar contando pontos e caminhando, mas desde ontem a minha esteira quebrou (o rapaz só vem olhar ela amanha...) e ainda passou o dia chovendo, o que fez com que a gente não fizesse a atividade do dia...
Tô pensando que se não consertar a esteira amanha eu vou caminhar na chuva mesmo...

Hoje a noite eu fui na casa de uma amiga, era o aniversario dela e acabei jacando... comi bolo, cachorro-quente, salgadinhos e coca zero. Mas amanha eu retomo a dieta...

Espero que vcs tb estejam alcançando bons resultados.

Tenham todas uma semana light e até amanhã.

Beijos.



Minha Barrinha - DIETA DOS PONTOS

Get support in the Phentermine forums!




Barrinha de mamãe - DIETA DOS PONTOS

Get support in the Phentermine forums!


Nenhum comentário: