Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, junho 25, 2008

3º Dia do Projeto 21

Olá meninas, como vcs estão???
3º dia do Projeto "21 dias p mudar um habito" e estou simplesmente adorando...
Hoje mais uma vez fiquei dentro da pontuação diaria, estou uma mocinha...
Tambem fiz a minha caminhada... ahuahuahu
3ºdia consecutivo...


A arrumação do meu quarto parece não ter fim... Os papeis estão procriando... ai meu deus!!!kkkkk
Acho que ainda vou demorar mais uns 2 dias nessa arrumação...


Tenham todas uma boa noite e vamos seguir firme atras de nossos objetivos!
Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Estou de site novo. Só passei para divulgar, ok?!

Depois aparece por lá.

Beijos e sucesso,
Sabrina Mix

http://www.sabrinamix.com

MRC disse...

Oi amiga, obrigada pelo comentário!
Realmente persistir não é fácil, mas compensa muito qdo deixamos um velho hábito pra trás.
Vi que vc já emagreceu bastante, parabéns!
Vc vai conseguir mudar esse hábito sim, acredite!

Brenda disse...

Nossa Ingrid estou orgulhosa da senhorita, fazendo tudo direitinho. Parabéns!! Quanto aos papeis, menina vai jogando rápido fora, por que se eles estiverem realmente procriando você logo terá um problemão rsrsr.
Beijocas e vamos em frente

Anônimo disse...

Oi Flor...obrigada pela visitinha viu!!!
To caidinha esta semana...jaquei, jaquei e jaquei e ainda não consegui parar de jacar, estou totalmente sem controle!!!
Preciso sair dessa...e vou!!!Ahhh vou!!!
Vc está de parabéns!
Bjs e boa sorte!!!