Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Comecei academia!!!

Bom dia!!! Segunda-feira cheia de oportunidades!!!!
Acordei junto com o maridão e quando ele saiu pro trabalho, eu sai tb.
Depois de pensar, pesquisar, pensar...
Decidi entrar na academia este ano ainda, ou melhor HOJE!!!
Não se compara com a academia que malhava em Natal, mas foi a melhor que encontrei proxima da minha casa... Quando eu me mudar p outro bairro daqui uns meses eu troco p outra...
Eu comecei hoje sozinha e o maridão vai começar em janeiro.


Amanhã será feriado de Santa Luzia, só na quarta-feira farei a matricula e tb a avaliação fisica.
Aproveitei e me pesei na balança da academia: 84kg
Hummm... Pensei que estava mais leve... Como estou sem balança em casa, vou ficar me pesando lá mesmo.

Vamos nessa, em busca de uma vida mais saudável.
Tenham todas uma otima semana, cheia de oportunidades!!!
Beijos, Ingrid Soares.

2 comentários:

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

E isso, aí!!!
O importante e começar!
Bjs, Fran.

samysam disse...

Oi querida. Desculpa a demora em aparecer. Uma correria danada por aqui. Mas queria agradecer sua visitinha e carinho. Vamos manter contato sim. Já tô te seguindo e estarei sempre que puder por aqui. Bjus ^^