Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Mentiras das revistas

Oi, pessoal!!!
Tudo bem? Estou em Mossoró desde terça-feira, a temperatura está alta, mas aos poucos eu me adapto...

Mas, o que queria comentar com  vcs são as mentiras que as revistas contam.
Semana passada fui fazer depilação e me deparei com esta revista:


Seria apenas mais uma revista se eu não conhecesse a menina da capa.
Na revista Maria Emilia conta que em 2006 uma amiga estava usando uma capsula de beringela e que ela começou a tomar e emagreceu 6kg em um mês e 40kg em um ano.

BALELA!!!! TUDO MENTIRA!!!

Conheci Maria Emilia em uma almoço light, em novembro de 2006, com as blogueiras: Karina, Eleonora e Manú. Isso aconteceu poucos dias antes dela fazer a redução de estomago. Eu até acompanhei no blog dela as fotos pós a cirurgia.

Cuidado quando comprarem revistas por aí, prometendo milagres...
Não acreditem em tudo que leem...
Fica a dica.

Tenham um otimo fim de semana.
Beijos, Ingrid Soares.

Um comentário:

bel disse...

Ingrid,

Sempre pensei isso destas revistas, mas agora tenho certeza.

Abração