Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Olá, como foi o fim de semana de vcs?

O meu foi excelente.
No sabado fui há um casamento do amigo do meu marido, e aproveitei para caprichar no visual, fiz: depilação, limpeza de pele, pentei o cabelo, fiz pendeado, maquiagem e o resultado foi otimo, só conferir na foto abaixo.

  
No domingo, encontro com as amigas da escola. Hora de colocar os papos em dia, foi perfeito.


Até hoje fico em Natal-RN na casa da minha mãe, e amanhã irei p Mossoró-RN. Depois de um mês aqui, imagino o calorzinho que deve tá fazendo por lá...kkk Mas são os ossos do oficio, lá fico com o meu maridinho.

Uma otima semana para todos,
Beijos, Ingrid Soares.

Um comentário:

Bruna disse...

Estava linda no casamento, parabéns!

Beijos e ótima semana!