Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, setembro 07, 2006

Caminhando para o sucesso...

Olá,
essa semana foi fogo...
ainda me recuperando da cirurgia, muito o que estudar, muito o que trabalhar, sem vontade de fazer nada... assim não dá...

Fiquei triste ontem, tanta coisa já p fazer, tanta mudança na minha vida e recebi um intimato... vou ter que trabalhar nos fins de semana até a eleição!!! Pelo menos vai ser só um mês...

Estou tão empougada p emagrecer que queria que a medica me liberasse para fazer exercicio fisico. Queria chegar no verão e poder vestir um biquininho... ahuahuahu
Acho que daqui um mês estarei liberada, por enquanto estou de olho na alimentação, procurando não cometer deslizes...

Aproveitem o feriadão para se organizarem: alimentação, trabalho, estudo, exercicios fisicos, praia, namorar,...

Beijão e ate +.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ingrid, tudo bem? Eu também fiz essa cirurgia, na época eu tinha 17 anos... Mas depois de ter meu filho o seio creceu um pouco.. aff.. E já quero fazer novamente.. Quando operei fiquei com 44 de soutien, o que acho ótipo e fica muito bonito quando a gente está magrinha, pois o seio se destaque e não ficamos parecendo um palito né? rsrs.. Mas agora voltei para o 46 e as formas também mudam um pouco, não fica tão legal do que quando operamos, por causa do crescimento do mamilo e etc... Mas assim que der faço uma nova.. Parabéns pelo sonho conquistado.. Agora o emagrecimento terá outro sabor, com certeza... Bjs e bom final de semana