Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

sábado, setembro 16, 2006

Poxa vida, mal a semana começou e já terminou...

Essa semana teve muito trabalho... além do meu trabalho arrranjei outro trabalho temporario e viajo todo dia pro interior, é quase uma cidade diferente por dia.
Não sei se vcs sabem como são as pessoas do interior, mas elas são muito agradaveis e sempre nos oferecem muita comida... Toda cidade que chegava eu tinha que tomar café novamente, dai colocavam p mim macaxeira, cuscuz, ovo frito, queijo de qualho, bolo,... e é muito indelicado recusar...rs! Graças a Deus que andei bastante e acredito que tenha queimado alguma caloria.
Mesmo assim estou fugindo da balança e só me pesarei proxima semana.
Vão ser mais 30 dias assim... Ai meu Deus!!!


Ontem fui com minha mãe na casa de uma amiga dela que diminuiu 2 manequins, passou do 50 para o 46. Fomos saber o que ela tinha feito e ela nos falou de uns produtos que usou da RACCO, umas fibras life (shake) e uns produtos p pele para reduzir medidas, celulites,... Mamãe comprou o quite completo, mas eu só comprei o creme p pele... Não sei da rezultado, mas de qualquer forma aviso se der...

Queria agradecer as visitas ao meu blog e me desculpar pela demora em retribuir, mas não estou tendo muito tempo...

Um fim de semana light para todos. Beijos!

6 comentários:

Shel disse...

oi Ingrid....
Que legal seu trabalho, deve ser bacana viajar assim, as vezes cansa ne, mas mesmo assim é legal.
Boa sorte com as pessoas simpáticas do interior e suas guloseimas rs..
Uma semana linda e td de bom p vc.
um abraco light rs.

Elaine disse...

Oi amiga.. que coisa heim? Ter que fazer um "novo café da manhã" em cada cidade rsrs... mas acho melhor você comer menos no seu (em casa) para deliciar esse.. Por você andar até pode empatar, mas o melhor é vencer né? Emagrecer... De repente emagreça menos porcausa desse mimos rsrs.. Ou então come bem pouquinho, diga que já tomou café, que só vai experimentar... Assim não ofende, mas também não afeta a dieta né? Bjs querida e desejo um bom final de semana light para ter resultados ainda melhores na próxima semana... Xau

Brenda disse...

Estou tentando mostrar os benefícios, mais esta complicado, anos comendo errado não são fáceis de corrigir. Meu corpo todo esta doendo dos execícios, vou me pesar semana que vem depois conto os resultados.Beijocas

Daniela Peres disse...

Oi, Ingid! Nossa, adoro essas comidinhas que só as pessoas que moram no interior tem tempo para fazer. Aqui em Minas é o pão de queijo, bolo disso, bolo daquilo, biscoitos, bolachas, broas... leite caramelado, enfim, uma alimentação deliciosa, saudável até, mais muito calórica. Ainda bem que essa tentação só durará 30 dias. Uma boa semana!!!

Ly *** disse...

Olá Ingrid!!!

Vi teu blog na comunidade do orkut blogosfera light^^ Sei como é sair, as festas, a família e é difícil recusar. Mas o vigilantes tem um treino no espelho, p aprendermos recusar com educaçao esses momentos. "Estou satisfeita, obrigada." É tudo qstão de treino^^
Seu blog é lindo^^
Qlqr coisa, estou aqui...

Bjuss

Lu disse...

Oi ingrid, no interiro é assim mesmo e cada comidinha gostosa né?
rs mas se caminhou deve ter queimado!
Bjks!