Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, setembro 18, 2006

Mais uma semana...

Bom dia!!!

O fim de semana foi bom... estudei e trabalhei, a semana tb vai ser assim, mas com uma pequena (grande) diferença... Comecei hoje a semana super entusiasmada, acho que essa semana tem tudo p dar certo.... E VAI DAR!!!

Vou tomar coragem e procurar a balança no fim da semana...rs!!!




Essa foto foi tirada ontem, por incrivel que pareça ontem eu trabalhei, mas nessa hora eu tinha dado uma escapadinha...rs!



Gostaria de pedir desculpas as minhas amigas blogueiras por não ter colocado os links de seus blogs ainda aqui, mas não sei mexer direito aqui... Assim que aprender coloco de todas, ok?!


Uma otima semana p vcs!!! Beijão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ingrid.
Realmente final de semana é fogo, mas não podemos descambar!
Hoje já retomei as rédeas e vamos continuar progredindo.

Eu também fiz redução de seios e na época eu pesava 64 Kg! Depois da cirurgia fui a 72 Kg, chegando a 83,600 Kg no mês de agosto.

Agora é correr atrás do prejuízo.

Muita sorte pra vc e me procure sempre que precisar, vou adorar te ajudar!

Beijos

Danielle
www.jabuticabanope.blogger.com.br

kuka disse...

OI tudo bem? Obrigada pela visita
no meu cantinho! Vi que vc já fez mamoplastia, esse tb é o meu sonho!! Mas preciso ainda perder + uns 20k. A semana está começando e a gente tem a semana inteira pra se reeducar, bom né? uma semana bem light pra vc.beijinhos

Bartira Betini disse...

oi querida. tks pela visita. vc é muito bonita viu!? sucesso sempre e vamos que vamos que daqui a pouco estaremos magrinhas

Ly *** disse...

Olá Ingrid...d novo =]

Eu fiz a um tempo tb, na época q não existiam bolinhas e nem nada. E perdi 4 kilos, mas parei. Mas sempre que olhava aquelas folhas "semanais", dava-me tristeza de ter deistido. E ainda a tenho, mas só me conscientizo dela qdo jaquei mesmo...

Deixei um recado para vc =]
Obrigada pelo seu recado, me levantou...

Bjuss

Fofinha disse...

Oi!

Ainda bem que inventaram a segunda feira p a gente sempre começar com mais força o regime né? *rs* ( Acho que é só p isso que ela serve *rs*) Brincadeirinha!!!!

Adorei a foto!!!

Eu sempre quis ter um jardim p encher de bichinhos. E vou ter.

Tenha uma ótima semana!!

Bjinhos

Daniela Peres disse...

Oi, Ingrid! É isso aí, muito ânimo! E a balança no final de semana vai mostrar o seu sucesso! Tudo vai dar certo!!!

Brenda disse...

Tá linda, moça!! Eu queria enfrentar a fera no hoje que é meu dia de pesagem mais como as jacas estavam comigo no fim de semana acho que vai ficar pra proxima segunda...
Beijocas

fafá disse...

OI Ingrid adorei seu blog, essa foto tá linda, boa semana e boa sorte viu!Beijos