Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, setembro 04, 2006

Justamente hoje, segunda-feira dia dia internacional do inicio da dieta, eu estou iniciando o meu blog.
Não sei nem por onde começar, só sei que minha vida precisa de mudanças e já comecei a faze-las.

Desde criança fui gordinha, no começo não me encomodava muito, mas na adolescencia os meus seios cresceram bastante e tudo me incomodava. Passei por alguns grupos de reeducação alimentar como o Vigilantes do Peso e o Auto-Estima, fiz dieta dos pontos, cortei carboidratos,... mas nunca fiz nada muito radical. Sempre obti maiores exitos nas dietas de reeducação alimentar pq me obrigavam a lanchar, pois eu só gosto de fazer as principais refeiçoes do dia: café, almoço e janta. Mas depois de um tempo ia engordando novamente...

Mesmo emagrecendo o meu corpo sempre ficava desproporcional, quadril e mama. Dai o meu sonho era fazer a minha plastica. Ficar magrinha de peitinho pequeno e no lugar...rs!

Há 48 dias realizei este sonho, fiz a tão esperada plastica, joguei fora o meu sotien n°46 e passei a usar n°42. Uma maravilha!!! E teria sido melhor se eu não tivesse ficado ansiosa com a cirurgia... Em abril quando marquei a cirurgia eu estava com 68kg, ja estava precisando emagrecer o maximo até a cirurgia... mas em vez disso fui aumentando dia-a-dia e na vespera da cirurgia, dia 18 de julho, subi na balança e vi, 76,1kg. Atingi o meu máximo, que até então tinha sido de 72kg... Foi retirado so de mama 1,410kg e isso me deixou muito motivada a continuar perdendo. No entando conquistei os seios que tanto desejava e ficou a barriguinha que vem tirando o meu sono...

Atualmente não estou fazendo exercicios ainda, mas estou esperando a médica me liberar para isso. Por enquanto comecei a fazer a Dieta das Calorias Inteligentes, algumas amigas estão fazendo e ja emagreceram mais de 6kg comendo de tudo.

Hoje estou com 74kg, minha meta é 55kg.

Espero poder contar com a ajuda de vcs e poder ajudar no que for possivel, trocar experiencia, pesos, medidas e todas as conquistas do nosso emagrecimento.

Conto com vcs. Beijão e boa sorte p todas nós.



Isto não me pertence mais...rs!!!
Fotinha foi tirada no final de junho/2006, 15 dias antes de fazer a minha cirurgia, quando eu atingo o máximo dos máximos...

4 comentários:

Elaine disse...

Olá Ingred.. Menina, bem vinda a Blogosfera Light em geral e ao site também.. Espero que dele tire informações e amizades que te ajudem nesse processo... Para pegar o selindo, deve pegar o código que está abaixo dele (parapegar clique dentro da caixa e o texto ficará em negrito, ai com o botão direito do mouse, você copia o códogo)... Após copiar, cole no html do seu template, no local onde desejar... Se quiser, preparei um template light free, onde tenho também o código para blogspot.. Para pegar basta ir no site http://blogosferalight.sites.uol.com.br/presente.html e copie o código que estará abaixo do título "Para Blogs da Blogspot" , selecione tudo e copie.. Faça login no seu blog e na pasta modelo, selecione tudo e cole esse em cima... Salve e republique.. Assi estará com esse novo template, já com selindo, perfil (que deve ser preenchido) e tabela de peso... Espero que tenha ajudado... bjs e boa semana light

*Kika* disse...

Ei Ingrid!!!
Para participar vc deve preencher o formulário de inscrição abaixo e enviá-lo para o S.A.P.O. (Serviço de Atendtimento aos Participantes e Observadores), no endereço desafiosuperstarslight2007@yahoo.com.br
Beijinhos!!!
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Nome:
Cidade/Estado:
Data de nascimento:
E-mail:
Endereço do blog:
Meta:
Altura:
Peso atual (kg):
Circunferência da cintura (cm):
Objetivos:
Foto: (opcional)

Shel disse...

Oi Ingred.
Parabéns pela iniciativa e tenha muita força de vontade para obter resultados.
Eu estou fazendo reeducação alimentar, faço por conta própria, mas procuro sempre ler e buscar informaçoes sobre o assunto. O básico é comer respeitando os horários (intervalo de 3hrs ou 4hrs) e respeitar o seu corpo, estar atenta para saber quanto está satisfeita.
Eu li que vc gosta de comer nas refeiçoes principais. Se conseguir alimentar-se pelo menos 6 vezes por dia, comerá menos e perderá peso mais rápido. Procure alimentos menos calóricos e mais saudáveis. desde quando comecei, tive poucos momentos de vontades alimentares e nunca incontroláveis, pq eu era descontrolada (totalmente).
A balança é sempre a mesma, na farmácia perto da minha casa e me peso uma vez por semana (sábado).
Bom, espero ter ajudado, o meu blog está a sua disposição, sempre que tiver duvidas, ou qlqr coisa que queira, fique a vontado.
Boa semana e sucesso.
Sheila

Anônimo disse...

parabens...
eu gostei até copiei esta foto,
gostei.