Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, janeiro 22, 2008

Ansiedade a mil...

Olá...


hoje foi dia de faxina no armario do banheiro... quanta tranqueira...rs! mas deu p arrumar tudo em um só dia...





Essa semana rolou muita ansiedade, não fui chamada pro trabalho e já soube que colocaram outra no meu lugar, fiquei mal... liguei p lá e disseram que tinham outra coisa p mim, que eu aguardasse a ligação... isso já faz uma semana... fiquei p baixo e não fiz nada direito, nem esteira, nem a RA... mas no fim manti o mesmo peso.


Sexta terminei o meu curso de basico II de LIBRAS, apresentamos a peça de teatro "o patinho feio". Essa semana vou lá p saber o resultado, se passei ou não. O basico III vai ser agora em fevereiro.





No fim de semana viajei p relaxar com o namorado e mais 2 amigas com seus namorados. Fizeram churrasco o fds todo, foi uma dureza me controlar, sou louca por churrasco... tb não bebi nada com alcool... levei umas frutas e fiz salada de frutas, e pegue salada...rs! No domingo comi umas linguiçinhas, tb não sou de ferro, né?!





Espero que todas tenham um otimo resto de semana.
Beijos.

5 comentários:

Eleonora disse...

Menina, que belo casal vcs fazem, hein? Desejo muito amor entre vcs! Tenha uma quarta-feira maravilhosa! Bjos!

Anônimo disse...

Olá Ingrid o importante e ñ desanima e ter foças para continua a sua RA, muito obrigada pela visita...
Bjsssss....
Josyane
http://josymalta.zip.net/

Taty Carioka disse...

Olá,
Brigadu pela visita!
Estaremos juntas sim...nesse processo tão difícil de emagrecimento.
Tudo de Bom!
Beijaum

Franciele disse...

Oie Ingrid!!
Vim aqui te visitar atraves do fórum la do orkut!! Tenha calma que serviço quando vem vem em monte!! Parabéns por ter se controlado nesse findi! E otima semana pra vc tambem bejus
Aguardo vc la no meu blog
So Deus BASTA!

Andrea disse...

Oi Ingrid, brigada pela força =]
Espero q vc tenha retomado sua RA.
Eu adorooooo organizar minhas coisas e deixar tudo ajeitadinho, rsss
Bjssssssss