Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, janeiro 02, 2008

O ano novo começou hoje!!!

Olá meninas, tudo bem?
Como foram de festas de fim de ano?
Pra mim foi tudo otimo, neste periodo a familia sempre se reune em uma grande confraternização.
No Ano Novo vi a queima de fogos na praia de Ponta Negra, foi lindo, compensou o ano passado que foi uma negação...rs!
Para mim o ano esta começando hoje, assim como muitas eu cai de boca na jaca, mas isso foi só até ontem... pq hj fechei a boca p jaca e estou comendo só coisas light...rs! Mas o prejuizo foi inevitavel, estava lá na minha balança: 75kg.
Não tem problema, já comecei, estou observando a alimentação, vou ja ja caminhar na esteira e vou observar a quantidade de agua que estou bebendo.
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
(Drummond)
Vi este poema de Drummond e acho que ele diz exatamente o todos devem saber, só tem ano novo quem faz por onde merecer, que o novo está em nós, quando deixamos o velho para tras.
Espero que este ano de 2008 seja um ano maravilhoso para todos, cheio de saude, paz, amor e peserverança para alcançar os objetivos.
Beijos.

4 comentários:

Geisa Cristina disse...

Oi Ingrid!
Obrigada pela visita!
é... pra muitas a RA começa agora... não podemos esperar mais!
Qto ao chocotone... eu tb fiz isso com uma garrafa de coca... já q está aberta tenho q beber senão estraga né!!
Mas vou me controlar mais pra chegar logo na meta!!
Beijos!

Juuu disse...

Oiiii

Tem uma frase do Machado de Assis (eu acho) que diz assim: "Nunca será Ano Novo se vc continuar cometendo os mesmos erros do Ano Velho." Acho ela óóótima.... só tá faltando eu aprender a não ficar mais repetindo os mesmos erros... aheuaheuhaueh

Bom, agora que acabou as festas é pegar firma na dieta mesmo né... :D

Bjão e feliz ano novo!!!!
=*****

ROBERTA disse...

Olá..
Mto obeigada pela visita viu e fique a vontade de visitar-me sempre.
Que bom que sua virada de ano foi boa a minha tbém rsrs acho q só por estar com saúde e as pessoas ao meu redor tbém já é um gde presente rsrs
Vamos animar e colocar a determinação como meta MOR acompanhando nossa RA
Bj

josy disse...

Oi Ingrid o meu final di ano foi uma tristeza nossa eu comi demais mas eu ja estou me rcuperando desse prejuizo eu ja estou firme na minha dieta, e olha concerteza vc ira emagrece super rapido contunui firme......
Bjsss linda fique com DEUS.....