Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Jaquinha

Olá meninas, mais uma semana começando e eu continuo empougada na RA...

Finalmente o fim de semana acabou, foi dureza resistir as guloseimas de um
aniversario/feijoada, entre outras coisas... o que não consegui resistir eu comi só um pouquinho...rs Ontem eu não resistir e me pesei, p minha supresa depois de uma jaquinha estava

Peso: 74,4kg

- 0,6kg
YESSSSSSS

No fim de semana só caminhei 1x ao dia, mas hoje eu voltarei a caminhar 2x ao dia.


Hoje inicio o Basico II do curso de LIBRAS, vai ser um intensivo de 2 semanas a tarde...


Essa semana vai ser decisiva para o m
eu ano, estou aguardando a resposta do meu trabalho pq meu contrato terminou no dia 31/12/07 e estou de ferias não remuneradas... Ano passado aconteceu a mesma coisa, só chamaram de volta no dia 15/01, assim eles só pagaram a metade do salario de janeiro, né? Eu trabalho em um programa do governo federal chamado PAIF - Programa de Atenção Integral à Família, vinculado a uma prefeitura do interior. Soube que trocaram o meu coordenador, por isso que ainda não chamaram os profissionais p trabalhar... Mas bem que podiam dar logo a resposta p acabar com a minha ansiedade...

Tenham todas uma semana LIGHT.

Beijos.

14 comentários:

Aretha disse...

Oie, boa tarde!!! Tô visitando alguns blogs e gostei bastante do seu!!! Te achei numa comunidade do orkut (Projeto Natal 2008), não faço parte do grupo, fiquei sabendo só agora!!! rsrs Boa sorte na sua dieta e sempre que puder eu passo por aqui!!! Bjos e ótima semana!!! :)

Anônimo disse...

UAU!!!
PArabéns pela eliminação!!!!
Pelo que vi nos blogs voce foi a unica que conseguiu essa proesa semana passada!!!

Qto ao seu contrato vai dar tudo certo!!!

O governo sempre é enrolado mesmo né? Ja passei muito bom isso.

Bjinhos e ótima semana!!!

Cíntia disse...

Oi lindaaaaaa,

Vamos conseguir sim...estou mto empolgada tb...

Estarei sempre por aqui lhe acompanhando....

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oi Ingrid...q ótima noticia, parabéns mesmo!!!!
Boa sorte nos seus planos, confie q tudo vai dar certo =]
Bjssss

Deise disse...

Oi amiga!!!! Firme no projeto? Estive sumida devido as festas de final de ano e no primeiro fim de semana de janeiro tive festa de formatura e aniver de 1 aninho....uma correria e só agora consegui entrar nos blogs pra visitar e desejar boa sorte nesse projeto...estamos juntas nessa luta...bjks e conte comigo.

Anônimo disse...

Oi, Ingrid!

Vai dar tudo certo! Nada de descontar a ansiedade nas jacas, viu?!

Beijos e sucesso!!!

Micha Descontrolada disse...

Olá, cheguei aqui acaso e adorei. parabéns pelo peso elinado e tomara q te chamem logo pro trabalho...essa história de férias não remuneradas é um saco, né? boa sorte!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

CODINOME: PATY disse...

Oi Ingrid!!!

Quanto tempo né?? andei um pouco ausente e acabei deslanchando a fazer tudo errado, conclusão: 3kgs a mais.

Porém ano novo, novos compromissos e projetos.

Comecei determinada e conto muiiito com seu apoio, pois definitivamente isto é super importante nesta caminhada.

Um 2008 maravilhoso e cheio de vitórias para nós!

Bjos ¹²³

Anônimo disse...

Parabéns pelo que vc conseguiu eliminar!
Bjos!

Juuu disse...

Oiiiiie

O que vc vai tentar no CEFET??? Fiquei curiosa aqui... eheuheueheue... é vestibular ou concurso?? Ui, sou curiosa né... ehueheueheue

Migaaaaa, que bom que tá tudo certinho por aí viu!!!! Fico inspirada aqui a parar de jacar e voltar a me comportar como uma lady (pq ultimamente to mais pra ogra sabe ¬¬)... mas vamos lá né... ahauehuaheuahe

PARABÉNS por ter mandado mais uns graminhas pra pqp!!!!! \o/\o/\o/
O que percebo é que mesmo quando comemos comidas "engordiet" com moderação conseguimos emagrecer... achar essa moderação que é complicadinho né.... hehueuehue :]

Desejo toda a sorte do mundo pra vc nessa renovação de contrato viu!!!

Bjãozão!!!
=******

Josy disse...

Bom dia Ingrid muito obrigada pela visita e pelo recado, linda eu ja ñ estou sendido muitas dores no corpo a dor mas forte foi so nos primeiros dias de academia ja estou me acostumando a pega peso.....
Parabens pelo eliminado linda e isso ai continui assim...
Bjsss e um otimo fds pra vc...

Unknown disse...

Olá, vim te desejar um final de semana light, feliz e com saúde! Bjos!

Aretha disse...

Oie, vim aqui te desejar um excelente final de semana!!! beijos :)

Geisa Cristina disse...

Oi Ingrid!!
Parabéns pela eliminação da semana!
Vai dar tudo certo!!
Bjs!!!!!