Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, julho 08, 2011

Desafio Medida Certa - Dia 08/90

 "Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo". - O Alquimista

Olá a todos!!!

Começo o meu post com esta frase maravilhosa, pois é assim que esta acontecendo comigo.

Balanço da 1ª Semana do Desafio Medida Certa:

- Comi pelo menos duas frutas por dia;
- Caminhei 3x esta semana (hoje ainda vou caminhar);
- Mastiguei mais devagar;
- Não tomei refrigerante;
- Não comi doces, nem biscoito, sorvete, bolo... Só comi biscoito Cream Cracker, pode né?!

Resultado da Semana:

Caracolasssssssss.... Nem acreditei.... Ou melhor, nem acredittooo ainda, vou comprar polhas novas para balança proxima semana...

Eliminei: 3,3Kg      FELIZZZZ DEMAIS !!!!!!  Deletar esta informação, pois depois troquei as pilhas e o peso deu maior...


Ontem eu participei de uma banca de monografia, como Assistente Social, a profissional convidade. Uma experiencia nova, porque li a monografia e tive que confrontar com a realidade vista em meu antigo ambiente de trabalho. A monografia era sobre: "AS CONDIÇÕES DE TRABALHO NOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS URBANOS EM NATAL NOS TEMPOS CONTEMPORÂNEOS". Hoje em Natal, não tem Assistente Social em empresas de ônibus, até o ano passados existiam 2, mas foram demitidas (eu era uma delas). A nota da aluna foi 10.

Para este evento vesti uma calça que faziam 2 meses que não entrava. Ontem entrou, fechei, mas ainda esta apertada...

-----

Eu estou há 09 dias em Natal-RN, na casa dos meus pais, e moro, desde fevereiro deste ano, com meu marido em Mossoró-RN (285 Km de distancia) por causa do trabalho dele.

Este fim de semana meu marido vem pra cá e vamos matar a saudade e aproveitar para visitar os meus sogros.

Eu pensava que eu ia voltar com ele no domingo, mas ele me avisou ontem que terça-feira vai embarcar, depois de uma semana volta, vamos em Mossoró pegar as nossas coisas, e ele na ultima semana de julho vai para o Rio de Janeiro fazer um curso de 2 meses... Até fiquei zonza com tanta informação...


Vamos ver a possibilidade de eu ir também ao Rio de Janeiro passar uns dias, porque eu não estou trabalhando, mas quero estudar para o concurso da Petrobras (prova dia 28/08) e tenho Curso de PNL (Programação NeuroLinguistica) uma vez por mês, termina em setembro.


Por enquanto é só...
Vou colocar as ideias em ordem...
Sigo prestando atenção nos meus: atos, gestos, atitudes, pensamentos, palavras, ações...
Tem todos um otimo fim de semana.
Beijos, Ingrid Soares.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de te dizer que amei o blog, está lindo!
Agora de te parabenizar por ter emagrecido assim tão rápido! :D
Que você continue firme e forte! Estou torcendo por você! :D
beeijo ;*
Ingrid Soares-também! usahsuahus'