Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, setembro 19, 2006

60 dias...

Hoje foi um dia confuso... cheio de sensacoes diferentes...



Faz 60 dias da minha cirurgia e fiquei muito feliz com isso...
fui fazer curativo e a medica disse que tava tudo otimo e ate me liberou p retornar com 10 dias (pq eu estava indo de 8 em 8 dias)...
Minha avo tb chegou de viagem hj e me paparicou bastante... ahuahuahu






Mas em compensacao... as minhas roupas estao mais apertadas... nao sei se to inchada... mas ta me incomodando muito, pensei ate em comprar uma calca nova, afinal tenho que ter roupa p pelo menos trabalhar, maso meu guarda-roupa tem bastante roupas so precisa emagrecer...
A medica me avisou que so poderei fazer exercicios fisicos 100% so com 6 meses de operada, isto significa que sera daqui a 4 meses, em janeiro quando eu ja queria esta mais sequinha, mais magrinha,... bateu uma tristeza...
posso comecar a caminhar daqui a um mes +-... mas por enquanto nao posso nem suar... afff...
Vou pensar em aguma alternativa...
Por enquanto so me resta procurar nao meter o pe na jaca...
Beijao p todos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ingrid! Com a dieta você vai conseguir emagrecer! No mês que vem já terá a caminhada para queimar mais calorias! Vai dar tudo certo! Vamos em frente!!!

Anônimo disse...

Oi, ingrid. Não desanime, voce vai conseguir emagrcer, basta ser forte. Keria te convidar a conhecer meu blog, de uma passadela por lá. Fike bem e seja forte.

Anônimo disse...

Ola querida!

Que cirurgia vc fez?!
As vezes precisamos buscar forças de outro mundo pra poder superar limites,ne? Mas vamos la, faz parte da vida! Vamos que vamos!

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo não desanima não só de vc continuar com a redução alimentar já vai te ajudar muito..
Boa semana pra vc!

Anônimo disse...

OI Ingrid, desculpa a intromissão, mas vc se operou de q??? espero q nao tenha sido nada grave,boa sorte ai pra vc,beijos.

Anônimo disse...

Oi, amiga! Cadê você? Vem blogar!!!Um abração. Um ótimo final de semana!!!!

Anônimo disse...

Vem Blogar!!!

Anônimo disse...

Oi Ingrid, deve ser inchaço sim, vai com calma que vc consegue! Bjks

Andreia G.D. disse...

Minina o que você operou? Nao desanime, faça tudo o que o médico mandar pra nao complicar sua situação e pergunte tudo que vier a sua cabeça, encha o saco delee tire todas as suas dúvidas. Aos poucos você chegará no seu objetivo, procure nao comer besteira, beba muita agua que hidrata e tira a fome, mas saco vazio nao para em pé. Apenas diminua a quantidade, foi o que fiz e deu certo. Como sofremos... Também to fechando a boca, fim de ano sabe como é né, vou me acabar nas guloseimas e até lá boca fechada, depois da festa eu volto pra dieta, hehehe.
bjs amiga e boa sorte.