Desafio Medida Certa - 90 dias

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Boa tarde lindinhas....
Como vcs estão???
Eu estou bem, a RA esta devagar, a ansiedade esta a mil pq eu só trabalho até amanha, pq meu contrato termina agora e vou esperar p ver se janeiro vão renovar ou vou ter que procurar outro... isso é um massacre... mas como ano passado já passei por isso e engordei 4kg com o estresse, então esse ano estou mais relax...rs

Sabado foi a apresentação da música de Simone "Então é Natal", la na ASNAT - Associação dos Surdos de Natal, deu um friozinho na barriga mais deu tudo certo, olhem ai o filme, eu sou a da direita, quase não aparecia...rs.




Hoje vou visitar a minha amiga, ela passou 18 dias no hospital e saiu no dia 24 de dezembro, ainda não fui ve-la mais sei que ela esta bem e aprendendo agora a conviver com o Lupus...

Ontem fiz uma estravagancia....kkkkk
Comprei uma balança p mim, além do peso tb informa a gordura corporal e a hidratação...
Vai ser mais um estimulo na minha jornada contra o peso...

Na farmacia dia 25/12 deu 73,9kg e ontem na balança em casa deu 74,5kg nao sei qual ta certa, mas agora vou me pesar só em casa.

Balança de farmacia nunca mais...kkkk

Beijão p todas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ingrid, amei a sua visita. Pois é, mas eu acabei engordando td de novo. Mas não desisti não, estou firme e forte na minha RA. Amei o seu video. Tenho a maior vontade de aprender LIBRAS, tenho um amigo que aprendeu e vive tentando me ensinar, mas sou um desastre KKKK. Vou apreveitar o ano de 2008 pra aprender, pois agora estou com mais tempo. Olha, sempre que eu puder venho te visitar, espero a sua visita tb. Beijos da Tatá.

Eleonora disse...

Olá, tenho balança sim. Não deveria me pesar sempre, mas tenho feito isso para conferir se as comilanças não estão me afetando. Logo logo vou voltar a pesar uma vez por semana. Precisa ser assim, pois a oscilação pode lhe desanimar. Um feliz 2008! Bjos!

Anônimo disse...

Oi, Ingrid!

Também faço parte do Projeto Natal 2008.

Já ouvi falar, mas nunca entendi direito o que é Lupus. Será que você poderia me explicar?

Bom, quanto a esse lance da balança que marca gordura... Sem querer te desanimar, mas minha nutricionista disse que elas não servem muito para as brasileiras, pois emitem ondas de baixo para cima e nós costumamos acumular gordura na parte de baixo do corpo (barriga, pernas e quadris) e isso geraria uma diferença na nossa taxa de gordura real e na marcada pela balança (que marcaria para mais).

Bem, mas acho que o peso elas marcam direitinho, sim.

Beijos e sucesso em 2008!!!

Eleonora disse...

Feliz 2008! Bjos!